back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMulher que matou policial militar se suicida em presídio de Joinville

Mulher que matou policial militar se suicida em presídio de Joinville

A mulher suspeita de ter matado o policial militar aposentado Hogino Rodrigues dos Santos, em Barra Velha, no norte de Santa Catarina, foi encontrada morta na cela do presídio feminino de Joinville na noite desta quinta-feira (6).
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO / Redes sociais

A mulher suspeita de ter matado o policial militar aposentado Hogino Rodrigues dos Santos, em Barra Velha, no norte de Santa Catarina, foi encontrada morta na cela do presídio feminino de Joinville na noite desta quinta-feira (6).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo informações, ela teria cometido suicídio por enforcamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A mulher, identificada como Ester dos Santos, de 47 anos, havia sido presa por matar o ex-companheiro com tiros na noite anterior.

Em depoimento, ela havia assumido a autoria do crime, mas mudou a versão sobre a motivação do assassinato ao longo das investigações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Inicialmente, Ester alegou que teria matado o policial após ele tentar fazer um “acordo sexual” envolvendo suas filhas. Porém, com o avanço das investigações, a mulher mudou sua versão e afirmou que cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

De acordo com o delegado de Barra Velha, Procópio Batista Silveira Neto, a proposta financeira envolvendo as filhas da suspeita realmente aconteceu, mas não foi a motivação do crime.

Ele explicou que a proposta foi feita a Ester, que aceitou e repassou para uma das filhas, que também teria aceitado e tido relações com o policial.

Na residência do casal, a Polícia Militar encontrou 11 cápsulas de munição no chão do quarto e sala. Ester já havia tentado se suicidar na cela do presídio de Barra Velha durante a madrugada desta quinta-feira.

A suspeita estava presa e permanecia à disposição da Justiça quando foi encontrada morta na cela em Joinville.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.