back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMulher paga para que namorado pare de torturá-la: "vai embora, não vou contar nada a ninguém"

Mulher paga para que namorado pare de torturá-la: “vai embora, não vou contar nada a ninguém”

Ele está sendo acusado de tentativa de feminicídio e é considerado foragido
Compartilhar:
Reprodução/ Uol

Uma mulher precisou pagar para que o namorado parasse de torturá-la. Ela foi agredida de diversas formas, incluindo queimaduras de cigarro e mordidas. O caso foi registrado na manhã do último sábado (18), em São Francisco do Sul. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

No caso, segundo denúncia, as torturas, que teriam durado por quatro horas, teriam sido motivas por ciúmes. O sujeito se desagradou com uma foto publicada pela jovem nas redes sociais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Diante disso, conforme a mulher, por volta das 5h, dentro do carro do casal, as agressões tiveram início. O rapaz teria batido com a cabeça da vítima conta o painel do veículo, além de chutá-la. Ainda durante o momento de tortura, que durou até 9h, segundo afirma, ele teria a mordido e queimado com cigarro.

O momento de desespero apenas teria tido fim quando o casal já estava em casa. A mulher, de acordo com o relato, pagou para o namorado parar com as agressões.  “Pega o seu carro, vou te mandar um pix, abastece e vai embora não vou contar nada a ninguém só quero que pare de me bater”, teria dito a vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Após aceitar a proposta, o autor fugiu de carro. Posteriormente, assustada com a situação, a mulher ligou para um familiar pedindo ajuda e informou que havia sido espancada pelo companheira. 

O familiar foi até o local e, ao ver a vítima, ligou para a Polícia Militar, denunciando o caso. Uma guarnição fez rondas para encontrar o suspeito, mas não obteve sucesso. Em seguida, levou a vítima até o hospital.

Um boletim de ocorrência foi registrado contra o sujeito e emitida uma medida protetiva contra ele.

O homem é acusado de tentativa de feminicídio é considerado foragido.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.