back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMulher é presa por sacrificar cães para consumo humano

Mulher é presa por sacrificar cães para consumo humano

Um vídeo publicado nas redes sociais na última terça-feira (21) chocou muitas pessoas em todo o Brasil. As imagens mostram o momento em que cães vítimas de maus-tratos foram encontrados em uma casa em Araguaína, no norte do Tocantins.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO / REDES SOCIAIS

Um vídeo publicado nas redes sociais na última terça-feira (21) chocou muitas pessoas em todo o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

As imagens mostram o momento em que cães vítimas de maus-tratos foram encontrados em uma casa em Araguaína, no norte do Tocantins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

De acordo com informações da Polícia Militar, a moradora do local é suspeita de pegar animais de rua e mantê-los em cativeiro para depois sacrificá-los e se alimentar da carne.

Ao todo, foram resgatados oito cães adultos e dois filhotes vivos, que estavam em condições precárias de higiene, sem alimentação e água potável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Além dos animais vivos, a polícia também encontrou 15 peles de animais estendidas em um varal improvisado.

A mulher foi atuada em flagrante pelo crime de maus-tratos contra animais domésticos e mandada para a casa de prisão feminina.

O fato não cabe fiança, mas ela ainda deverá passar por audiência de custódia.

A prisão aconteceu após uma denúncia para a Polícia Militar. A mulher vivia em uma casa abandonada, tomada pelo mato e que também tem uma parte desabando. O local tinha muita sujeira e latas de cerveja.

O crime de maus-tratos a animais é previsto na Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605/1998) e pode resultar em detenção de três meses a um ano, além de multa.

Ainda mais grave é o caso da suspeita de sacrifício de animais para consumo humano, o que configura crime de maus-tratos seguido de abate (Lei nº 14.064/2020) e pode resultar em pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.