back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMulher é presa após invadir hospital com carro após demora para atendimento

Mulher é presa após invadir hospital com carro após demora para atendimento

Na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, uma situação inusitada ocorreu no Hospital de Emergência de Resende, no sudoeste do Rio de Janeiro. uma mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante após invadir a recepção do hospital com um carro, com sua irmã que necessitava de atendimento médico no porta-malas do veículo.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, uma situação inusitada ocorreu no Hospital de Emergência de Resende, no sudoeste do Rio de Janeiro. uma mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante após invadir a recepção do hospital com um carro, com sua irmã que necessitava de atendimento médico no porta-malas do veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo relatos da Polícia Civil, a irmã da mulher havia sido atendida na mesma unidade na manhã anterior, após uma queda em casa. A paciente, que sofre de diabetes e obesidade, foi medicada e liberada, mas continuou sentindo dores, o que levou a família a contatar novamente o SAMU. Diante da informação de que havia uma longa fila de espera, foi recomendado que a paciente fosse levada ao hospital por meios próprios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A mulher então decidiu colocar a irmã no porta-malas do carro e dirigir até o hospital, chegando a percorrer parte do trajeto com o bagageiro aberto. Uma testemunha, amiga da família, informou à polícia que a motorista havia planejado a invasão da recepção do hospital. Ao chegar, ela manobrou o carro de forma perigosa e invadiu o local, assustando pacientes e causando danos à fachada do edifício. Felizmente, não houve feridos.

Dois policiais civis, que estavam no hospital colhendo um depoimento, presenciaram a cena e detiveram Jéssica. Ela foi autuada pelos crimes de dano qualificado e direção perigosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O delegado Michel Floroshck, responsável pelo caso, relatou que a acusada demonstrou descontrole emocional durante seu depoimento. Ela, após o ato, foi vista sentada na lanchonete do hospital, gabando-se de sua atitude.

A mulher permanece detida e deve passar por audiência de custódia. A expectativa é que o caso seja apreciado pela Justiça nesta sexta-feira (22).

Ainda segundo o delegado, o transporte inadequado piorou as condições clínicas da paciente, que precisou passar por uma cirurgia na perna, realizada no mesmo hospital invadido pela irmã.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.