back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMulher é investigada por assassinar filho recém-nascido asfixiado em SC

Mulher é investigada por assassinar filho recém-nascido asfixiado em SC

Ela teria escondido a gravidez da família e apresentado contradições no depoimento às autoridades
Compartilhar:
Divulgação

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil informou que uma mulher foi indiciada sob suspeita de assassinar sua filha recém-nascida em Chapecó. O crime teria sido cometido em 2021, quando a mãe tinha 22 anos. A informação foi divulgada pelo G1. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Conforme informações da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami) do município, as investigações indicam que a mãe escondeu a gravidez de sua família e não realizou acompanhamento médico durante a gestação. Quando foi ao hospital após o parto, ela teria alegado que a filha faleceu durante o nascimento em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

No decorrer da investigação, a mulher apresentou contradições no depoimento, levando a polícia a concluir que a causa da morte do recém-nascido foi asfixia. Uma perícia realizada no corpo e confirmou que ela nasceu viva e sem qualquer predisposição ao óbito imediato após o parto.

A identidade da mulher e outros detalhes do caso não foram revelados. A imprensa tentou entrar em contato com a defesa da indiciada, mas não obteve resposta até o momento.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.