back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMulher é espancada por marido mas pede para PM não prendê-lo

Mulher é espancada por marido mas pede para PM não prendê-lo

Ela falou aos agentes que se ele fosse detido, pagaria fiança
Compartilhar:
Divulgação

Uma mulher, vítima de agressão doméstica pelo próprio marido, pediu às autoridades que não o prendessem. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (27), por volta das 18h10, em sua residência na cidade de Vargeão, no Oeste catarinense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A Polícia Militar, ao atender a ocorrência, encontrou a vítima, de 54 anos, com hematomas, sangramento e inchaço no braço direito. Ela relatou aos oficiais que as lesões foram causadas pelo marido, de 38 anos. Mesmo após a confissão da agressão, a mulher insistiu para que o agressor não fosse detido, afirmando inclusive que providenciaria recursos financeiros para sua liberação caso fosse preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A guarnição da Polícia Militar informou à vítima sobre seus direitos no âmbito da Lei Maria da Penha. Contudo, ela se manteve firme em sua decisão de não aceitar a prisão do esposo. Diante dos fatos apresentados, a polícia procedeu com a prisão do agressor, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.