back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMulher é assassinada pelo ex após cobrar mensalidade escolar da filha

Mulher é assassinada pelo ex após cobrar mensalidade escolar da filha

Empresário foi condenado a 19 anos de prisão pelo crime cometido em 2021
Compartilhar:
Divulgação/ Oeste Mais

Um proprietário de revenda de automóveis, então com 60 anos, foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato a tiros de sua ex-esposa, Tatiana Cardoso de Lima, em fevereiro de 2021, no bairro Estreito, em Florianópolis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O crime ocorreu no escritório do autor, quando a vítima foi cobrar a mensalidade escolar da filha mais nova. Segundo o Ministério Público, a negação do término do relacionamento de mais de duas décadas pelo autor teria sido um dos motivos para o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo informações, Tatiana teria tentado escapar do local, porém o réu a trancou dentro do escritório. De acordo com a acusação, o crime foi executado com dissimulação, já que o réu atraiu a vítima até seu local de trabalho com a alegação de entregar dinheiro.

O conselho de sentença levou em consideração o motivo torpe e a crueldade do crime, visto que a vítima foi atingida por oito disparos. Em razão da gravidade do ato, o réu teve negado o direito de recorrer da sentença em liberdade. A condenação representa um marco no combate à violência doméstica em Florianópolis.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.