back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMulher do motorista espancado e morto, após matar segurança fala o motivo de tragédia

Mulher do motorista espancado e morto, após matar segurança fala o motivo de tragédia

Esposa de motorista bêbado que matou segurança em CTG, falou que o motivo foi uma briga de casal.
Compartilhar:
Arquivo pessoal/ Luiz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A mulher do motorista que atropelou e matou segurança em CTG, e morreu espancado logo após o atropelamento falou da briga que ocorreu no rodeio no último final de semana em Itapoá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A Sra Regina esposa de Luiz Antônio de Oliveira de 49 anos falou que o casal teve uma discussão no último sábado (18), onde o seu marido saiu furioso do local após beber bastante entrou no carro sozinho causando o atropelamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Luiz foi espancado por populares após atropelar o segurança, chegou até ser socorrido mais não resistiu,  já o segurança Tiago Alexandre Alves morreu no hospital no último domingo (19) devido a gravidade dos ferimentos. O delegado da Polícia Civil Saul Bogoni Júnior, destacou que há muitas informações desencontradas sobre o ocorrido e segue nas investigações tentando identificar mais testemunhas possível.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.