back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMulher desaparecida em SC: Polícia descobre que ela foi esquartejada, carbonizada e enterrada

Mulher desaparecida em SC: Polícia descobre que ela foi esquartejada, carbonizada e enterrada

Em um chocante caso de violência doméstica que abalou Tubarão, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade prendeu nesta quarta-feira (5), um homem suspeito de ter assassinado sua ex-companheira em setembro de 2022.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Em um chocante caso de violência doméstica que abalou Tubarão, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade prendeu nesta quarta-feira (5), um homem suspeito de ter assassinado sua ex-companheira em setembro de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O crime só veio à tona quando a família da vítima registrou o desaparecimento da mulher no início de 2023, indicando que seu último contato com ela teria sido no mês de setembro do ano anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Assumindo as investigações em junho, a DIC iniciou diligências com o objetivo de coletar informações sobre o possível paradeiro da mulher.

Com a análise de medidas cautelares solicitadas e concedidas pelo Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica, foi possível identificar o ex-marido da vítima como suspeito do desaparecimento relatado. A suspeita era de que a mulher estava morta, e com base nesses indícios, a polícia solicitou a prisão temporária do homem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Nesta manhã, a equipe da DIC conseguiu localizar o suspeito na cidade de Laguna e efetuou sua prisão. Durante o interrogatório, o homem inicialmente negou as acusações, mas, confrontado com as provas robustas coletadas, confessou ter enterrado o corpo da mulher no quintal da casa em que moravam.

Com a assistência da Polícia Científica, IML e Corpo de Bombeiros, a equipe da DIC foi até a residência indicada. Após buscas no quintal, foi encontrado o corpo da mulher, já esqueletizado e apresentando sinais de esquartejamento e carbonização.

As investigações ainda estão em andamento, com novas diligências sendo realizadas para esclarecer completamente o caso. O suspeito, por sua vez, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.