back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMulher assassinada em Chapecó é identificada

Mulher assassinada em Chapecó é identificada

Corpo de Alexandra Pinto foi localizado após contradições do companheiro
Compartilhar:
Reprodução

Foi identificada como Alexandra Pinto, de 44 anos, a mulher vítima de feminicídio em Chapecó. As informações são do ClicRDC e foram divulgadas nesta segunda-feira (5).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O caso sofreu uma reviravolta quando o principal suspeito, inicialmente considerado uma vítima de sequestro, foi preso após investigações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O suspeito, companheiro de Alexandra, contatou o serviço de emergência alegando que ele, Alexandra, e a filha dela, de 18 anos, foram sequestrados pelo ex-companheiro da vítima. Ele afirmou ter sido forçado a cavar um buraco e depois amarrado em uma árvore, conseguindo escapar antes de ser baleado.

Durante as investigações, o homem acompanhou a polícia até o local onde alegava ter sido mantido refém, mas acabou confessando que cavou o buraco no dia anterior. Após buscas, o corpo de Alexandra foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A prisão do suspeito, feita em flagrante, foi convertida em preventiva nesta segunda-feira. A Polícia Civil segue investigando o caso e, até o momento, não há registros de violência prévia contra Alexandra pelo atual companheiro.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.