O jovem tijuquense Cláudio dos Anjos foi vítima de uma crueldade nesta semana. Podemos falar isso sem exagero: sua motocicleta era literalmente a ‘xodó’ de sua vida.
Indivíduos armados lhe renderam enquanto ele trabalhava como motoboy, por volta das 22h40 de quinta-feira, 04 de janeiro.
Ele comprou a moto financiada com muito esforço, 0km. Claudinho conta que faltava pagar apenas quatro prestações.
“Estou desnorteado. Era um orgulho ter conquistado a motoca. Usava pra trabalhar. Simplesmente vieram e levaram. Nem sei o que fazer”, desabafou o rapaz.
Cláudio conta que os envolvidos aparentavam ser adolescentes. O crime ocorreu bem no Centro da cidade, mais especificamente nas imediações da Igreja Matriz.
“No momento eu estou trabalhando com motos que amigos emprestam. A gente reveza. Tô lutando pra ver o que fazer. Preciso trabalhar pra ajudar em casa”, conta.
A câmera de segurança do Lar Santa Maria da Paz teria flagrado o ato dos criminosos, todavia, Cláudio não conseguiu obter acesso.
A motocicleta tem placas RYA-8H16 e é uma CG Start 160. Amigos estão organizando uma ‘Vakinha’ para ajudá-lo a comprar uma moto nova. Quem quiser colaborar, pode entrar em contato diretamente com Cláudio pelo WhatsApp 48 92000-6079.