back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMorre eletricista que levou choque violento em camelô de BC

Morre eletricista que levou choque violento em camelô de BC

Ele estava internado desde o último dia 22 de dezembro
Compartilhar:
Reprodução/ Diarinho

Ronaldo Celso Klock, eletricista de 41 anos, morreu no último sábado (4) em Balneário Camboriú. Ele estava internado desde 22 de dezembro do ano passado, após sofrer um violento choque elétrico enquanto realizava uma obra de reparo na fiação no camelódromo da Rua 2.400.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A vítima sofreu uma parada cardíaca e foi levada para o Hospital Ruth Cardoso pelo Corpo de Bombeiros. Inicialmente, a parada cardíaca foi revertida e ele ficou entubado até então. Contudo, por conta da gravidade do caso, Ronaldo não resistiu e morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A morte do trabalhador é um triste lembrete dos riscos envolvidos no trabalho com eletricidade e destaca a importância da segurança no ambiente de trabalho. O Jornal Razão lamenta a morte de Ronaldo e deseja os mais profundos pêsames aos amigos e familiares. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.