back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMoradora de Bombinhas é presa após inventar que foi sequestrada

Moradora de Bombinhas é presa após inventar que foi sequestrada

Polícia desmascarou suposta vítima de sequestro que, na verdade, trocou celular por drogas
Compartilhar:
REPRODUÇÃO

A Polícia Civil, através da Delegacia de Bombinhas, esclareceu na última sexta-feira (05) um suposto caso de roubo e sequestro envolvendo uma mulher de 28 anos. A vítima alegou ter chamado um motorista de aplicativo na Rodoviária de Itapema para levá-la até Bombinhas, mas ao invés disso, teria sido mantida em cárcere privado e roubada de seu celular, dinheiro e pertences.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Após tomar conhecimento do caso, a equipe da Polícia Civil rapidamente iniciou diligências e, no final do dia, identificou as supostas autoras do crime, duas mulheres de 26 e 30 anos. Elas foram localizadas no Canto Grande, em Bombinhas, e levadas à delegacia para prestar depoimento. No entanto, durante a investigação, contradições no relato da vítima levaram a polícia a desconfiar da veracidade dos fatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

De acordo com o Delegado Ricardo Melo, após ouvir as suspeitas, testemunhas e realizar novas diligências sigilosas, a polícia descobriu que o suposto crime não ocorreu. A apuração preliminar revelou que a vítima e as duas mulheres se conheceram no dia anterior e juntas consumiram drogas. A mulher de 28 anos teria penhorado seu celular em troca de entorpecentes, mas, inconformada com a perda do aparelho, decidiu inventar os supostos crimes para responsabilizar as outras mulheres.

A suposta vítima responderá por comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa, com pena de prisão que pode chegar até 8 anos. O Delegado Ricardo Melo lamentou que situações como essa sobrecarregam e desviam a energia da polícia, mas elogiou o empenho da equipe em esclarecer os fatos no mesmo dia.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.