back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMorador de Tijucas fabricava e vendia armas, diz polícia

Morador de Tijucas fabricava e vendia armas, diz polícia

Operação do Tático em Tijucas prendeu comerciante em flagrante no bairro XV de Novembro
Compartilhar:
Reprodução / Polícia Militar

Na tarde de terça-feira (30), a Polícia Militar efetuou a prisão de um comerciante em Tijucas. O seu estabelecimento comercial, situado na Rua Geraldo Rebelo, no Bairro XV de Novembro, se tornou o foco das autoridades após receberem denúncias acerca da existência de armas de fogo no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Depois de averiguar as informações, as autoridades encontraram duas armas no estabelecimento. Um revólver municiado e uma arma de fabricação caseira foram confiscadas pela polícia durante a ação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Depois da detenção efetuada pela Polícia Militar, o comerciante foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas. Lá, foram realizados os procedimentos legais e de investigação necessários para esclarecer as circunstâncias e a responsabilidade do indivíduo em relação às armas de fogo encontradas em seu comércio.

“Nós de fato detivemos um fabricante de armas que estava comercializando para indivíduos envolvidos com o crime. Assim que a operação for concluída, compartilharemos mais detalhes,” anunciou a Polícia Militar. O suspeito utilizava uma impressora 3D para produzir as armas. Um fuzil foi confiscado na ação.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.