back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMorador de Capinzal está desaparecido há 5 dias após sair para trabalhar

Morador de Capinzal está desaparecido há 5 dias após sair para trabalhar

Romário Claudino não retornou da rota de entregas desde segunda-feira
Compartilhar:
Divulgação

Romário Claudino Martinazzo, de 28 anos, morador de Ricardópolis, em Capinzal, está desaparecido desde a última segunda-feira (15).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo informações, ele foi visto pela última vez dirigindo sua Kombi, em Luzerna, após sair de casa às 7 h para realizar entregas de produtos de uma empresa de embutidos. Desde então, ninguém mais o viu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Roselei Rodrigues, mãe de Romário, informou que um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Capinzal na quinta-feira, 18 de abril. Ela relatou que, embora fosse comum seu filho ficar fora por até dois dias durante suas rotas de entrega, o prolongamento atual do seu desaparecimento é atípico. 

Tentativas de contato com o celular de Romário falharam e amigos e conhecidos também não souberam fornecer informações sobre seu paradeiro atual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar Romário seja comunicada imediatamente às autoridades. Enquanto isso, a busca continua, com esperanças de que ele seja encontrado são e salvo em breve.

Com informações de Capinzal FM.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.