back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMistério e angústia marcam o desaparecimento de menino de 2 anos em SC

Mistério e angústia marcam o desaparecimento de menino de 2 anos em SC

Mãe do menino está internada e nenhum familiar sabe onde a criança está
Compartilhar:
Reprodução // Redes Sociais

O menino Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, está desaparecido desde 30 de abril em Florianópolis, Santa Catarina. A criança foi incluída na lista do portal “SOS Desaparecidos” da Polícia Militar de Santa Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, foi visto pela última vez em Florianópolis. A mãe do garoto está internada em um hospital e não consegue fornecer informações sobre o paradeiro da criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo a Polícia Civil, a mãe teria dito que levaria o filho para a escola no dia de seu desaparecimento. O caso está sob investigação da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de São José, SC. A polícia não descarta nenhuma hipótese sobre o que pode ter acontecido com o menino.

Juliano Gaspar, humorista e tio de Nicolas, fez um apelo em seu perfil no Instagram, pedindo ajuda na busca pela criança. “Minha irmã, mãe dele, está internada e não consegue dar informações de onde o deixou ou quem ficou com ele”, explicou na publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Gaspar destacou a possibilidade de que a pessoa que está com Nicolas possa não saber que ele é considerado desaparecido.

“Nosso objetivo agora é apenas trazê-lo de volta ao lar de forma segura. O ocorrido foi na grande Florianópolis, mas ele pode estar em qualquer lugar”, afirmou.

O tio de Nicolas pediu que internautas compartilhem a publicação com amigos e familiares, especialmente aqueles que moram em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

“A publicação já circulou bastante em Santa Catarina, mas pode ser que ele não esteja aqui e a pessoa que está com ele pode não saber que está desaparecido”, disse.

Se você possui informações sobre a localização do garoto, entre em contato com a Polícia Civil pelo telefone 181, Polícia Militar 190 ou diretamente com o SOS Desaparecidos pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152. A colaboração de todos é essencial para trazer Nicolas de volta à sua família

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.