back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMenina teria “olhado torto” para o padrasto; ele abriu a cova com as próprias mãos

Menina teria “olhado torto” para o padrasto; ele abriu a cova com as próprias mãos

Vídeo mostra momento em que polícia encontra corpo da menina Isabelle de Freitas
Compartilhar:
Reprodução/ Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil de Indaial divulgou nesta quinta-feira (7) um vídeo que mostra o momento em que o corpo de Isabelle de Freitas, de três anos, foi encontrado em uma cova rasa, coberto por um pano azul. O buraco teria sido feito pelo padrasto da criança. As imagens, registradas nesta quarta (6), revelam a cena do crime, com a presença de moscas e a constatação dos policiais ao identificarem o corpo da pequena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A mãe e o padrasto da menina, que está grávida de três meses, foram presos após confessarem o crime. Segundo o delegado Felipe Martins, responsável pelo caso, a criança “morreu de tanto apanhar”.

O delegado, durante coletiva, revelou a gravidade das agressões: “A mãe da criança diz que ele (o padrasto) simplesmente agrediu a criança porque ela teria olhado feio para ele.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

As investigações indicam que a menina foi submetida a torturas e agressões frequentes, com relatos de que o padrasto justificou as agressões alegando que a criança não queria se alimentar e que ele estava tentando forçá-la a comer como forma de repreensão. O delegado pontua, ainda, que o padrasto diz que as agressões também contaram com a participação da mãe e, ao perceberem que poderiam ser presos após a morte da criança, em comum acordo, decidiram enterrá-lá.

Além disso, um morador da mesma casa confessou ouvir barulhos de surras e o choro da criança, mas não interveio, acreditando se tratar de “correções”, dizendo que “não poderia se envolver”.

O delegado Martins destacou a possibilidade de enquadrar o caso como um crime de tortura seguido de morte. “Nós temos o homicídio, que é um crime X, e nós temos um outro crime que tem até uma pena maior, que é a tortura com resultado morte,” afirmou. Ele também comentou sobre a frieza do casal ao ocultar o corpo, mencionando o vídeo do abandono da mala utilizada para o transporte do cadáver de Isabelle: “Repare na tranquilidade com que o casal de bandidos larga a mala que acabaram de usar para carregar o corpinho sem vida da pequena Isabelle.”

A investigação encontrou varas com vestígios de sangue, indicando o uso de objetos para agredir a menina. O delegado chega a mencionar um bastão, além de falar sobre a possibilidade do casal bater com a cabeça da menina na parede várias vezes.

O caso continua sob investigação, e mais detalhes podem ser revelados à medida que as apurações avançam.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.