back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMenina de 3 anos precisou ter reto reconstruído após estupros em SC

Menina de 3 anos precisou ter reto reconstruído após estupros em SC

O irmão que abusou da irmã de 3 anos de idade na cidade de Xaxim foi condenado a 19 anos de prisão.
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão nesta última segunda-feira (20) contra um homem de 26 anos acusado de abusar da própria irmã no bairro Guarany na cidade de Xaxim no Oeste Catarinense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O pedido de prisão foi expedido através da Vara Única da Comarca de São Domingos, o masculino foi detido por estupro de vulnerável qualificado pela lesão corporal grave, contra a própria irmã de apenas três anos de idade. E sendo condenado a uma pena de 19 anos, e nove meses com 26 dias em regime fechado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Relato do crime

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Entre Rios, entre 2014 e 2015, investigou o estupro de uma criança de três anos. Devido ao abuso sexual sofrido, na espécie sexo anal, a menina precisou ser submetida à reconstrução do reto, além de ter contraído doença venérea e ter sofrido uma infecção generalizada intestinal.

A Polícia Civil Catarinense conseguiu identificar que o autor do crime foi o irmão da criança, que aproveitava da saída de sua mãe para praticar relação sexual com a menina.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.