back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMenina de 3 anos é raptada em frente de residência no Paraná

Menina de 3 anos é raptada em frente de residência no Paraná

A cidade de Cascavel, no oeste do Paraná, está vivendo momentos de angústia após o desaparecimento de Ágatha, uma menina de apenas 3 anos, que estava sob os cuidados de uma família acolhedora.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

A cidade de Cascavel, no oeste do Paraná, está vivendo momentos de angústia após o desaparecimento de Ágatha, uma menina de apenas 3 anos, que estava sob os cuidados de uma família acolhedora. O caso, que ocorreu na última quinta-feira (11), tem mobilizado as forças de segurança da cidade e gerado grande preocupação na comunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Ágatha foi vista pela última vez brincando em frente à casa da família acolhedora, no bairro Santa Cruz, quando um veículo desconhecido se aproximou e, após uma breve conversa com a menina, ela entrou no carro, desaparecendo desde então. A Polícia Civil do Paraná está conduzindo as investigações do caso, que já ganhou grande repercussão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O programa Família Acolhedora, ao qual Ágatha estava vinculada, é uma iniciativa destinada a oferecer proteção temporária a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, frequentemente vítimas de violência ou abandono. O desaparecimento de Ágatha coloca em evidência a importância desse tipo de programa e a necessidade de segurança reforçada para os envolvidos.

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, expressou sua preocupação nas redes sociais e assegurou que as forças de segurança municipais estão redobrando os esforços na busca pela menina. Ele também solicitou apoio do helicóptero da operação falcão do governo do estado, buscando ampliar a infraestrutura necessária para a operação de busca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A comunidade local e as autoridades estão pedindo a qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Ágatha que entre em contato com a Polícia Civil através dos números (45) 3301-5700 ou (45) 99802-1461, podendo repassar as informações de forma anônima.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.