back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMédico da Venezuela que estuprava pacientes em SC é condenado

Médico da Venezuela que estuprava pacientes em SC é condenado

Ele veio ao Brasil em 2015, quando começou a atender em Santa Catarina. Além dos estupros, ele foi condenado por outros crimes, mas responderá em liberdade
Compartilhar:
Reprodução / Redes sociais

Médico venezuelano que estuprava pacientes em Santa Catarina é condenado, mas vai responder em liberdade. Ele chegou a introduzir a mão no órgão genital de uma paciente que procurava ajuda por problemas no nariz. Quando questionado pelas vítimas por analisar as partes íntimas com as mãos, argumentou que se tratava de “procedimento padrão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O primeiro abuso aconteceu em 2015, quando ele veio ao Brasil para atuar em postos de saúde de SC. A sentença é de cinco anos, cinco meses e 10 dias de reclusão. Casos ocorreram em Chapecó, no Oeste Catarinense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Ele também deverá pagar indenização para reparação dos danos sofridos no valor de R$ 50 mil a cada vítima. Por ter outras condenações de outros crimes que cometeu, a pena de 5 anos de prisão será em regime fechado. Ele ainda poderá recorrer na justiça.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.