back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMãe perde guarda da filha após levá-la a ritual de Umbanda

Mãe perde guarda da filha após levá-la a ritual de Umbanda

Após denuncia de escola a conselho tutelar, mãe perde guarda de filha com problemas neurológicos por frequentar centro de Umbanda.
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Uma mãe afirmou que perdeu a guarda da filha após levar a um ritual de Umbanda na cidade de Ribeirão das Neves(MG) a mulher identificada como Liliane Pinheiro, de 37 anos, diz que frequentou muitos anos o local e que houve racismo religioso por parte da escola que fez a denuncia para o Conselho Tutelar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A filha de 14 anos tem problemas neurológico e por conta disso desmaiou no centro de Umbanda da cidade e a mãe foi hostilizada perdendo a guarda da filha no dia 20 de maio, depois de passar por um centro de acolhimento a menina foi levada para a casa de uma irmã por parte de pai.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.