back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMãe e bebê de 3 meses assassinados em SC são identificados

Mãe e bebê de 3 meses assassinados em SC são identificados

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da jovem, que também é pai do bebê. O casal possui um outro filho, mas tanto o homem quanto a segunda criança ainda não foram localizados.
Compartilhar:
Redes Sociais

Amigos lamentam nas redes sociais a morte de Jéssica Ballock, de 23 anos, e de seu filho Théo Pereira, de apenas três meses, encontrados mortos em um apartamento na rua dos Caçadores, no bairro Velha, na manhã desta segunda-feira, 25.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Em uma publicação, uma amiga de Jéssica disse: “Não há luto que leve a dor nem tempo que apague esta saudade! Meus sentimentos à família”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“Não existem palavras que descrevam a pessoa que você foi, e nossa amizade será para sempre das maiores bênçãos da minha vida. Nossa conselheira. Até breve, amiga”, publicou outra amiga da vítima.

Pedidos por justiça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Entre as mensagens, também é possível ver muitos pedidos de justiça pela morte de Jéssica e Théo. “Que a justiça seja feita por esse anjo lindo”, comentou uma conhecida.

Também é possível observar a solidariedade dos amigos com os familiares da vítima e a preocupação com o outro filho de Jéssica, que ainda está desaparecido: “Meus sentimentos a todos os familiares. Imagino a dor dessa mãe em perder a filha e o neto. E saber que o outro tá desaparecido, espero que encontrem ele bem”.

“Sou amiga da mãe dela. Que dor que ela está sentindo, perdeu a filha e o neto. Mas acredito que ele vai pagar na justiça de Deus, mais cedo ou mais tarde ele paga, nada passa em vão”, disse outra conhecida.

O caso

A causa da morte de Jéssica e Théo ainda não foi confirmada por exames laboratoriais, porém, ambos foram esfaqueados. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC) abriu inquérito e trata o caso como feminicídio.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da jovem, que também é pai do bebê. O casal possui um outro filho, mas tanto o homem quanto a segunda criança ainda não foram localizados.

Fonte: O Município

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.