back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaMãe dá soco em professora após acusá-la de praticar bullying com sua filha

Mãe dá soco em professora após acusá-la de praticar bullying com sua filha

Professora afirma que a mulher socou seu rosto em frente às crianças
Compartilhar:
Reprodução/ O Município

A mãe de uma criança de seis anos agrediu fisicamente uma professora em uma escola de São Bento do Sul, em Santa Catarina, após acusá-la de praticar bullying contra a filha. A agressão ocorreu na última segunda-feira (27) e foi registrada em boletim de ocorrência pela própria mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo a mulher, a professora vinha tratando sua filha com ataques verbais e físicos desde o primeiro dia de aula. A mãe afirmou que, após tentar resolver a situação com o diretor da escola, foi até a sala de aula para pedir que a professora parasse de praticar bullying com sua filha. Foi nesse momento que a agressão aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A professora, por sua vez, afirmou que a mãe apareceu na sala de aula já exaltada e a acusou de praticar bullying contra sua filha. Após trocas de palavras, a mãe a agrediu com um soco na frente das crianças.

A diretoria da escola alega que não há registro de reclamação por parte da mãe sobre o comportamento da professora, e que a única situação registrada é a discussão entre a professora e a mãe. A professora afirma que não praticou bullying contra a criança e que a acusação é infundada. A polícia investiga o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

ENTENDA O CASO

Uma professora da Escola de Educação Básica Padre Lux, localizada no bairro Azambuja em Brusque, relatou ter sido agredida pela mãe de uma aluna durante a aula na última segunda-feira (27).

Segundo a denúncia registrada em boletim de ocorrência, a mãe da aluna teria aparecido na porta da sala de aula enquanto a professora lecionava e a acusou de praticar bullying com sua filha.

A professora contou que já havia marcado uma reunião com a mãe da aluna para discutir o assunto, mas que a mesma não compareceu.

A mãe, então, teria começado a se exaltar e acusar a professora de ser a responsável pelo fato de sua filha não querer ir à escola. A professora tentou argumentar que a mãe não poderia ameaçá-la e que o desacato a um funcionário público é crime, mas a mulher continuou a exaltá-la.

Depois de mais algumas trocas de palavras, a mãe da aluna teria jogado a bolsa no chão e agredido a professora com um soco no rosto.

A professora denunciou ainda que a mulher a ameaçou na frente do assessor da escola e que o mesmo orientou-a a tomar cuidado, já que a mãe da aluna a vê passando de bicicleta na rua todos os dias.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a professora registrou o boletim de ocorrência por agressão e ameaça.


Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.