back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaJovem que diz ser Madeleine McCann ‘foi traficada', afirma detetive

Jovem que diz ser Madeleine McCann ‘foi traficada’, afirma detetive

A detetive que acompanha o caso da jovem que diz ser Madeleine McCann afirma ter evidências de que ela não é filha da família que a criou na Polônia. De acordo com a Dra. Fia Johansson, Julia Faustyna, 21 anos, foi "traficada por um grupo de tráfico internacional de mulheres".
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO / Redes sociais

A detetive que acompanha o caso da jovem que diz ser Madeleine McCann afirma ter evidências de que ela não é filha da família que a criou na Polônia. De acordo com a Dra. Fia Johansson, Julia Faustyna, 21 anos, foi “traficada por um grupo de tráfico internacional de mulheres”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Atualmente, ela está sob os cuidados da investigadora particular nos Estados Unidos, após receber diversas ameaças de morte. A jovem que diz ser Madeleine McCann já realizou três testes de DNA diferentes, mas os resultados ainda não foram divulgados. Um deles, inclusive, irá revelar se ela tem ascendentes britânicos ou poloneses, como diz a suposta família biológica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“Nós temos muitas evidências agora de que Julia foi traficada para a Polônia de outro país por um grupo de tráfico internacional de mulheres. Ainda estamos conduzindo as investigações, mas Julia definitivamente não é filha biológica dessas pessoas na Polônia.”

Vale lembrar, que a detetive particular esteve em Wroclaw (a cidade em que Julia supostamente cresceu), e alega que não encontraram registros hospitalares da jovem relacionados aos primeiros cinco anos de sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Contudo, a versão da detetive particular é contrária às alegações das autoridades polonesas e britânicas disseram sobre o caso. Os órgãos negam qualquer parentesco de Julia com os McCain. No entanto, a investigação segue em andamento.

“As ações realizadas pelos policiais até o momento contradizem a versão apresentada pela jovem. As atividades ainda estão em andamento, mas já é possível descartar que essa versão seja verdadeira”, diz Pawel Noga, porta-voz da polícia polonesa, em comunicado. Com informações de Daily Star.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.