Identificado trabalhador que morreu após ser atingido por viga em obra

O jovem de 28 anos que faleceu após ser atingido por uma viga de pré-moldado em uma obra em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foi identificado.

O jovem de 28 anos que faleceu após ser atingido por uma viga de pré-moldado em uma obra em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foi identificado como Gustavo Marcolino Caires Rocha. 

AQUI VAI UM ANÚNCIO

O acidente de trabalho ocorreu na manhã de quinta-feira (5). Gustavo, que residia em Concórdia, deixa a esposa, uma filha de três anos e um filho que está previsto para nascer em novembro.

O acidente 

Um trabalhador morreu na manhã desta quinta-feira (5) durante um acidente em seu local de trabalho, na rua Martinho Lutero, no Bairro São Cristóvão, em Chapecó.

A ocorrência foi registrada por volta das 11h, quando uma viga despencou e atingiu a vítima enquanto realizava suas atividades.

Receba Notícias em Tempo Real!

Quer ser o primeiro a saber? Inscreva-se no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo informações, equipes do SAMU foram acionadas e chegaram rapidamente para prestar atendimento. No entanto, apesar dos esforços dos socorristas, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As autoridades competentes já estão investigando o ocorrido para apurar as circunstâncias que levaram ao acidente.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Ultimas

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.