A vítima do trágico homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (21) em Várzea do Ranchinho, na cidade de Camboriú, foi identificada como Ari Fidelis Maciel, 69 anos. Ele foi morto durante uma discussão com seu filho adolescente, que tem 17 anos.
O caso
Na madrugada desta quinta-feira (21), um chocante episódio de violência doméstica culminou na morte de um homem de 59 anos, supostamente pelas mãos de seu próprio filho, um adolescente de 17 anos. O caso ocorreu no distrito de Várzea do Ranchinho, em Camboriú. A Polícia Militar chegou ao local por volta da 1h, após ser acionada para atender a uma ocorrência de homicídio.
Segundo os primeiros relatos, o corpo da vítima foi encontrado pelos agentes da polícia com uma perfuração na cabeça. Um revólver foi localizado sobre uma bancada na cozinha da residência.
As informações preliminares indicam que o pai teria inicialmente ameaçado o filho com a arma durante uma briga. O filho, por sua vez, teria conseguido desarmar o pai e efetuado o disparo fatal. O jovem suspeito fugiu do local e, até a manhã desta quinta-feira, continua foragido.
A Polícia Civil de Santa Catarina, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para iniciar as investigações e realizar os procedimentos necessários, como a perícia e a autópsia.