Identificadas as vítimas do acidente aéreo com avião que saiu de Florianópolis

Foram identificadas as cinco vítimas do trágico acidente com a aeronave de pequeno porte que decolou de Florianópolis, em Santa Catarina, e caiu na região de Santa Branca, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (23).

Foram identificadas as cinco vítimas do trágico acidente com a aeronave de pequeno porte que decolou de Florianópolis, em Santa Catarina, e caiu na região de Santa Branca, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (23). A bordo estavam membros da equipe da empresa Abaeté Aviação, especializada em táxi aéreo.

AQUI VAI UM ANÚNCIO

As vítimas foram identificadas como o comandante Jefferson Rodrigues Ferreira, de 36 anos, o copiloto Dulcival da Conceição Santos, de 39 anos, a médica Sylvia Rausch Barreto, de 31 anos, o mecânico Joseilton Borges, de 53 anos, e o enfermeiro Erisson Silva. A equipe havia finalizado um atendimento de transporte aeromédico em Santa Catarina e seguia para Belo Horizonte, de onde fariam uma última parada em Salvador, cidade natal de todos.

A aeronave, um modelo Xingu E121, com prefixo PTMBU, desapareceu dos radares às 18h39, conforme informações da Força Aérea Brasileira (FAB). Os destroços foram localizados apenas às 23h, quando as equipes de resgate chegaram ao local e isolaram a área.

Os corpos das vítimas foram encontrados em meio aos escombros, e a remoção foi feita por agentes da Polícia Técnica Científica e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). As autoridades continuam investigando as causas do acidente.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Ultimas

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.