back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaHomem toca fogo em escritório de advocacia após perder processo de pensão alimentícia

Homem toca fogo em escritório de advocacia após perder processo de pensão alimentícia

Suspeito enviou ameaças à ex-mulher antes de atacar escritório de advocacia
Compartilhar:
Reprodução

Um homem foi preso nesta terça-feira (2) após incendiar um escritório de advocacia em São José. O ataque aconteceu na tarde de segunda-feira (1), após o suspeito perder um processo judicial de pensão alimentícia movido pela ex-mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria enviado mensagens ameaçadoras à ex-companheira antes de atear fogo ao escritório do advogado que a representava. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Fingindo ser policial, ele conseguiu acessar o prédio e, depois de uma tentativa frustrada de confronto, retornou ao local com uma garrafa de gasolina, iniciando o incêndio.

O incêndio causou danos ao prédio e interrompeu o fornecimento de energia, resultando no suspeito preso no elevador. Populares que notaram a ação detiveram o homem até a chegada da PM, que efetuou a prisão em flagrante. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio rapidamente.

Na audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira, o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi atendida pelo juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de São José.

O homem agora enfrenta acusações de incêndio em imóvel de uso público, coação durante o processo judicial, usurpação de função pública e violação de prerrogativa profissional do advogado.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.