back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaHomem queima esposa em fogueira e diz que realizou “sonho" da vítima

Homem queima esposa em fogueira e diz que realizou “sonho” da vítima

Um homem, identificado como José Odair da Rold, foi julgado e condenado por feminicídio e ocultação de cadáver nesta quarta-feira (20). O crime, que aconteceu em 15 de abril de 2019, em um sítio em Ribeirão da Ilha, foi levado ao MPSC após ele matar, queimar e esconder o corpo de sua companheira em um matagal de Florianópolis. Em sua versão, o agressor conta que realizou o sonho da víti
Compartilhar:
Reprodução/ internet

Um homem, identificado como José Odair da Rold, foi julgado e condenado por feminicídio e ocultação de cadáver nesta quarta-feira (20). O crime, que aconteceu em 15 de abril de 2019, em um sítio em Ribeirão da Ilha, foi levado ao MPSC após ele matar, queimar e esconder o corpo de sua companheira em um matagal de Florianópolis. Em sua versão, o agressor conta que realizou o sonho da vítima, já que, segundo afirma, a esposa almejava ter as cinzas espalhadas na natureza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A pena de José ficou em 14 anos e oito meses de prisão em regime fechado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O agressor chegou a registrar o sumiço da mulher no dia seguinte do crime, porém, a partir das investigações, José acabou confessando o assassinato.

Em sua versão, ele afirma que, após uma discussão, agrediu a esposa, que caiu no chão e bateu a cabeça – diz, ainda, que essa teria sido a motivação da morte. Segundo o Ministério Público de Santa Catarina, a tese foi contrariada e desconsiderada pelos jurados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Disse, também, que, após perceber que a vítima estava morta, montou uma fogueira com pedaços de madeira, entulho e colchão, jogou gasolina e colocou o corpo dela no local. Foi então que José ateou fogo, com o intuito de acabar com todos os restos mortais da mulher.

Após o fato, no dia seguinte, o agressor enterrou o que sobrou do cadáver em um matagal na região. Para justificar o ato covarde, José conta que realizou o sonho da vítima, já que ela queria ter suas cinzas espalhadas na natureza.

Com informações do site O Município


Autora: Ludmila Lopes

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.