back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaHomem que tentou matar esposa com machadinha em Blumenau segue foragido, entenda o caso:

Homem que tentou matar esposa com machadinha em Blumenau segue foragido, entenda o caso:

Filha de 11 anos do casal foi agredida com coronhadas após tentar defender a mãe, mas conseguiu salvar sua vida
Compartilhar:
Reprodução/ O Município

A Polícia Civil de Blumenau divulgou novas informações sobre o caso onde um homem agrediu a própria filha, de 11 anos, quando a mesma tentou defender a mãe de uma tentativa de feminicídio. A ocorrência foi registrada no último fim de semana, quando Rosani de Fátima Pauli da Silva, de 41 anos, foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo relato, a vítima foi surpreendida pelo marido Moacir Ferreira da Silva, com quem está passando por um processo de divórcio. O homem de 51 anos, que portava um revólver, estava na cozinha da casa e a surpreendeu quando atirou, mas errou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Conforme afirma, ele tentou acionar o gatilho da arma de fogo outras vezes, mas todas falharam.

Diante da falha, Moacir passou a agredir a vítima com coronhadas na cabeça. Ele só não esperava que a filha tomaria as dores da mãe e entraria em um embate físico com o mesmo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A criança chegou a ser agredida com coronhadas, entretanto, conseguiu tirar o revólver das mãos do pai. Foi neste momento que a mulher conseguiu fugir.

Só que Moacir não desistiu com facilidade de concluir o feminicídio. Ele pegou uma machadinha e tentou atacá-la, mas, por sorte, a vítima conseguiu desarmá-lo.

As autoridades foram acionadas e as duas vítimas encaminhadas ao hospital. O homem segue foragido, juntamente à arma do crime.

Uma machadinha e um machado foram encontrados no local. 

A mulher conta que, antes do divórcio, viveu uma relação abusiva por 20 anos, onde sofria agressões contínuas de Moacir.

Com informações de O Município.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.