back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaHomem que quase teve cabeça esmagada ao ser empurrado em BC é radialista do RJ

Homem que quase teve cabeça esmagada ao ser empurrado em BC é radialista do RJ

Carlos Alberto Zurc, morador do Rio de Janeiro, fraturou sete costelas, uma vértebra e a clavícula após ser atingido por uma cotovelada enquanto andava de patinete
Compartilhar:
Reprodução/ JORNAL RAZÃO/ G1

O homem que quase teve a cabeça esmagada durante um passeio de patinete na ciclofaixa de Balneário Camboriú, foi identificado como Carlos Alberto Zurc, um radialista morador de Resende, no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu no início do mês, 9 de março, quando ele estava visitando o estado catarinense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

LEIA: Identificado suspeito de agressão em ciclofaixa de Balneário Camboriú

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O radialista, conforma imagens, sofreu uma cotovelada de um indivíduo que estava andando de patins na mesma ciclofaixa. A agressão resultou em graves ferimentos para o radialista, incluindo a fratura de sete costelas, uma vértebra e a clavícula. Essas lesões colocaram Alberto, inclusive, em risco de necessitar de uma cirurgia no ombro.

Após o ataque, Zurc perdeu o equilíbrio, caiu e quase teve a cabeça esmagada por uma caminhonete que passava ao lado da ciclofaixa, localizada na Avenida Atlântica, uma das principais vias da cidade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O momento foi capturado em vídeo por pessoas que estavam fazendo uma transmissão ao vivo da região e da Praia Central. Essas pessoas, inclusive, deverão prestar depoimento às autoridades. 

O delegado Vicente Soares, responsável pelo caso, afirmou que o prontuário médico da vítima, bem como depoimentos de outras testemunhas também serão considerados na investigação.

O suspeito da agressão foi identificado e está sendo investigado por tentativa de homicídio com dolo eventual.  

Alberto, que ainda sente falta de ar e dores no corpo devido aos ferimentos, foi inicialmente hospitalizado em Balneário Camboriú, mas já retornou ao Rio de Janeiro, onde se recupera em casa. Ele expressou medo diante da situação, destacando que é  pacífico e que ficou surpreso com a gravidade do ocorrido.

A ciclofaixa onde o incidente ocorreu é uma via compartilhada, permitindo o uso de bicicletas, patins, rollers, veículos elétricos, skates, entre outros, conforme informado pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú.

Com informações do G1

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.