back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaHomem que matou primo a facadas após briga por pacote de frango é condenado a 12 anos

Homem que matou primo a facadas após briga por pacote de frango é condenado a 12 anos

Um desentendimento iniciado com uma desavença sobre um pacote frango para consumo resultou em morte em Chapecó. O caso foi registrado em novembro de 2017, mas o responsável foi julgado pelo Tribunal do Júri da comarca nesta sexta-feira (28). Israel Zacarias de Godoi foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime inicial fechado, por matar Sidinei Pereira da Cruz a facadas. Ele foi denunciado
Compartilhar:
Reprodução/ Internet

Um desentendimento iniciado com uma desavença sobre um pacote frango para consumo resultou em morte em Chapecó. O caso foi registrado em novembro de 2017, mas o responsável foi julgado pelo Tribunal do Júri da comarca nesta sexta-feira (28). Israel Zacarias de Godoi foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime inicial fechado, por matar Sidinei Pereira da Cruz a facadas. Ele foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina por homicídio qualificado por motivo fútil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

De acordo com a denúncia, na noite de 19 de novembro de 2017, o réu passou a tarde na casa dos primos, entre eles a vítima. Porém, quando se preparava para ir embora, houve uma discussão entre eles, motivada pela propriedade de um frango que o réu desejava levar para casa – eles teriam comprado a carne em conjunto para consumir durante o jantar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Após o condenado ter ido embora, a vítima, acompanhada de seu irmão, resolveu ir à casa do réu para levar o frango. Contudo, quando estavam chegando próximo à residência, viram que o pai de Israel e tio deles os aguardava na porta com um facão na mão e dizia para a vítima e seu irmão deixarem o local. Neste momento iniciou-se um novo desentendimento, e Israel correu atrás de Sidinei e desferiu três golpes de faca contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Promotor de Justiça Estevão Vieira Diniz Pinto representou o Ministério Público na sessão do Tribunal do Júri. Cabe recurso da sentença e a Justiça determinou que o réu poderá recorrer em liberdade.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.