back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaHomem que estuprava filha adotiva é condenado a 49 anos de prisão em SC

Homem que estuprava filha adotiva é condenado a 49 anos de prisão em SC

O estuprador ameaçava a vítima dizendo que ela voltaria para o abrigo se contasse para alguém.
Compartilhar:
Reprodução/ Imagem Ilustrativa

Um pai que estuprou a filha adotiva por sete anos foi condenado após a Justiça atender ao pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O autor deve cumprir pena de 49 anos, quatro meses e 23 dias de prisão, em regime fechado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O crime ocorreu no interior do município de Águas Frias, no Oeste de Santa Catarina, entre os anos de 2010 e 2017, quando a vítima tinha entre 11 e 18 anos de idade. A Justiça concedeu ao réu o direito de recorrer em liberdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Conforme a denúncia, o condenado, usava da autoridade de pai sobre a filha adotiva e mantinha relações sexuais com ela, chantageando-a e dizendo que retornaria ao abrigo caso contasse para alguém.

Depois que a filha completou 14 anos, o homem também a chantageava com as necessidades da adolescente, como celulares, roupas e o direito de sair com os amigos, em troca dos favores sexuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O caso só foi descoberto depois que a vítima completou 18 anos e procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o pai, em fevereiro de 2018.

Na sentença, o juízo concordou com os fatos narrados na denúncia do MPSC e asseverou que são inúmeras as provas contra o homem. “Demonstra – com segurança ” que o réu praticou diversos abusos sexuais em desfavor de sua filha, em diversas oportunidades, desde quando a vítima era criança até tornar-se adulta, utilizando-se de agressões físicas, ameaças e tortura psicológica em desfavor da filha adotiva”, diz o processo.

Fonte: Oeste Mais 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.