back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaHomem mata companheira ao suspeitar de traição

Homem mata companheira ao suspeitar de traição

Ele tomou a criança do colo dela e cometeu o crime; suspeito também atirou em outro homem antes de ser preso
Compartilhar:
Reprodução/ Oeste Mais/ Montagem Jornal Razão

Um caso de feminicídio chocou os moradores de Concórdia na noite de domingo (16). Bruna Moreno, de 20 anos, foi morta a tiros pelo companheiro, de 28, no bairro Petrópolis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo a Polícia Militar, o acusado também atirou em um homem de 32 anos antes de ser preso. Moradores da região ligaram para a Central de Operações da PM informando sobre os disparos de arma de fogo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Quando as guarnições chegaram ao local, encontraram o suspeito caminhando com um revólver em mãos. Após a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 22, com oito munições intactas, duas deflagradas e outras 24 do mesmo calibre.

O elemento confessou aos policiais que atirou contra a companheira por suspeitar de traição. O corpo de Bruna foi encontrado caído na rua, onde os bombeiros constataram o óbito. Paralelamente, o Hospital São Francisco informou que um homem deu entrada com ferimentos de tiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Ele relatou aos policiais que estava em casa quando ouviu um barulho e percebeu uma perfuração na janela da cozinha. Ao verificar a área externa, avistou o acusado correndo pela rua. Ele entrou em seu veículo e seguiu o suspeito, momento em que também foi atingido por disparos.

De acordo com o relato da vítima, o elemento encontrou a companheira na rua com uma criança no colo, tomou a criança dos braços dela e efetuou os disparos. Em seguida, levou a criança até a casa da sogra e continuou caminhando pela rua. 

O elemento foi preso, levado à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de feminicídio, tentativa de homicídio, disparo em via pública e porte irregular de arma de fogo.

Com informações de Oeste Mais

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.