Um homem de 31 anos foi preso na madrugada de domingo (2), em Blumenau, após agredir a esposa e um amigo durante uma festa em sua residência no bairro Tribess. Segundo relatos, o suspeito, que estaria bêbado, teria agredido a mulher de 35 anos por um dia inteiro, e em uma tentativa de intervenção de um amigo, o empurrou da sacada de cerca de três metros de altura.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, ouviu os relatos da esposa do agressor. De acordo com a ocorrência, ela alegou que estaria sendo agredida pelo marido desde o dia anterior e que, durante a festa, ele tentou atacá-la novamente.
Contudo, em uma tentativa de proteger a esposa do agressor, um amigo teria intervindo e, com isso, teria sido empurrado intencionalmente da sacada da residência.
Com a queda, o amigo sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para receber atendimento médico.
O agressor, aparentemente bêbado, recebeu voz de prisão e, durante a condução à delegacia, reagiu de maneira agressiva, atacando os policiais com chutes e palavras ofensivas.
O caso agora está sendo tratado como um incidente de violência doméstica e lesão corporal, e está sob investigação.