back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaHomem é detido por desacato após causar danos à viatura da PM

Homem é detido por desacato após causar danos à viatura da PM

A PM foi acionada após moradores ouvirem uma mulher pedindo socorro em uma casa em Rio do Sul
Compartilhar:
Arquivo/ imagem ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (1º), um homem de 35 anos foi detido por desacato aos policiais militares e por causar danos à viatura da PM em Rio do Sul. A ocorrência teve início após a polícia receber uma denúncia de uma mulher pedindo socorro em uma residência na Rua Jacó Finardi, no bairro Canta Galo, por volta de 1h20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Ao chegarem ao local, os policiais ouviram gritos vindos da casa. Diante da situação, adentraram na residência e abordaram o homem, que se recusou a obedecer à ordem policial, resistiu à abordagem e desacatou os oficiais. Os policiais tiveram que usar força física para contê-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo o relatório da PM, após ser colocado na viatura, o homem causou danos ao veículo, amassando a tampa do porta-malas e danificando o compartimento de condução de presos. A vítima, uma mulher de 26 anos, relatou que seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica e se tornado agressivo, mas afirmou que não foi agredida ou ameaçada.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos adequados. Os nomes do homem e da mulher não foram divulgados no relatório da PM.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.