back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaHomem é condenado por matar companheira com 29 facadas e atacar sogra

Homem é condenado por matar companheira com 29 facadas e atacar sogra

A sogra foi atacada enquanto tentava salvar a filha dos brutais ataques, que atingiram a jovem de 25 anos nas costas e no pescoço
Compartilhar:
Arquivo

Mais um caso de feminicídio teve encaminhamento pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O Promotor de Justiça da Comarca de Forquilhinha, Cleber Lodetti de Oliveira, denunciou por homicídio triplamente qualificado e lesão corporal um homem de 29 anos, acusado de assassinar a facadas a própria companheira, uma jovem de 25 anos. O crime foi registrado no mês de maio na casa da vítima, em Forquilhinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Além da qualificadora de feminicídio, devido à situação de violência doméstica e familiar, o Promotor de Justiça apresentou outras duas possíveis qualificadoras: a de meio cruel, pois a vítima teria sido atingida com 29 golpes na região das costas e do pescoço; e recurso que dificultou sua defesa, pois teria sido surpreendida pela janela do quarto na madrugada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O acusado também foi denunciado por lesão corporal por ter golpeado a sogra na região do braço. A mulher tentava salvar a filha do ataque quando foi atingida. A denúncia do MPSC, que pede que o acusado seja submetido a julgamento perante o Tribunal do Júri, já foi aceita pelo Judiciário e o denunciado agora é réu em ação penal. Ele segue recluso no Presídio Masculino de Tubarão com a prisão preventiva decretada após parecer favorável do MPSC.

Pela janela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Segundo consta, horas antes do crime o acusado estava na casa da família da companheira participando de uma festa. Em determinado momento, após a jovem se negar a deixar o local, ele e outro homem, que não foi identificado, saíram da residência em um veículo. Porém, durante a madrugada, teriam retornado à casa da vítima, chamando-a na janela do quarto.

Ao atender o chamado e após uma breve discussão que teria tido com o companheiro, a vítima teria sido agarrada, puxada para fora da janela e golpeada. O homem não identificado teria atuado como vigia.

“Após pedir socorro, a mãe da vítima adentrou no quarto e presenciou o crime. Situação que não impediu que o denunciado continuasse de golpear a ofendida, causando, ao todo, os 29 ferimentos perfuro cortantes”, destacou o Promotor de Justiça, acrescentando que os atos apenas teriam se encerrado após a mãe da vítima ter conseguido puxá-la novamente para dentro do cômodo da casa. Em seguida, na companhia do comparsa, ele teria fugido o local.

A morte, conforme apontou o laudo pericial, foi causada por choque hipovolêmico, devido aos múltiplos golpes que a jovem sofreu.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.