back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaHomem é condenado a 30 anos de prisão após latrocínio brutal contra idoso em SC

Homem é condenado a 30 anos de prisão após latrocínio brutal contra idoso em SC

Ele terá que pagar indenização de R$ 50 mil aos sucessores da vítima
Compartilhar:
Vítima/ Reprodução/ Canoinhas Online

Um homem foi condenado a 30 anos de prisão pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte – praticado contra um idoso de 65 anos. A sentença foi proferida pelo juiz Eduardo Veiga Vidal, da Vara Criminal da comarca de Canoinhas. Além da pena de prisão, o réu deverá indenizar os sucessores da vítima em R$ 50 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O crime ocorreu em dezembro de 2022, próximo ao Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho Júnior, no centro de Canoinhas. Segundo informações dos autos, o acusado, que já tinha antecedentes criminais, roubou os pertences da vítima e, em seguida, desferiu pelo menos três golpes em sua cabeça com um instrumento contundente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Os ferimentos foram graves e resultaram em traumatismo cranioencefálico que levou à morte do homem. A denúncia ainda aponta que o crime foi cometido com o uso de meio cruel. À época do ocorrido, a vítima tinha 65 anos de idade.

Durante a sentença, o juiz destacou a gravidade do crime e a postura do réu, que praticou outro delito enquanto cumpria pena. Ele ressaltou que a conduta do réu evidencia uma indiferença para com a justiça criminal e com a credibilidade que lhe foi conferida pelo Poder Judiciário. Além disso, o réu já possuía duas condenações, o que foi considerado como maus antecedentes.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.