back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaHomem chama esposa de "gorda e velha" e acaba morto

Homem chama esposa de “gorda e velha” e acaba morto

Homem chamou a mulher de gorda e velha e acabou morto.
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Um servidor público de 51 anos morreu após ser asfixiado em Itajubá a 451 km de Belo Horizonte. A esposa dele de 38 anos confessou ser a autora do assassinato e disse que colocou um pedaço de pão na garganta do marido para simular um engasgo. Ela afirmou que cometeu o crime porque o companheiro a chamava de “gorda e velha”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo um familiar da vítima a mulher já tinha tentado contra vida do masculino colocando veneno na refeição, dessa vez ela mentiu ao marido de um novo trabalho de segurança e que gostaria de treinar suas habilidades com ele. Foi quando ela amarrou o homem na cama e o asfixiou o servidor público até ele desmaiar, logo em seguida ligou para a vizinha que sabia da plano as duas constataram que a vítima ainda estava viva.  Nesse momento a esposa de Silva foi à cozinha e pegou um pedaço de pão e colocou o alimento na garganta do marido para simular um engasgo, em seguida a vizinha ligou para o Corpo de Bombeiros para relatar o suposto acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Os militares tentaram reanimar o servidor público, e ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Após a constatação da morte, a mulher ligou para a PM e confessou o crime. A vizinha contou que sabia do plano e que havia concordado em ajudar.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.