back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaHeróis : PMs de Palhoça evitam que jovem se jogue de torre com 50 metros de altura

Heróis : PMs de Palhoça evitam que jovem se jogue de torre com 50 metros de altura

Na madrugada desta sexta-feira (2), uma jovem de 18 anos foi resgatada com sucesso após tentar se suicidar em uma torre de telefonia de aproximadamente 50 metros de altura, localizada na Barra do Aririú, em Palhoça. A situação alarmou os moradores locais, que acionaram a Polícia Militar após avistarem a jovem na torre.
Compartilhar:
Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (2), uma jovem de 18 anos foi resgatada com sucesso após tentar se suicidar em uma torre de telefonia de aproximadamente 50 metros de altura, localizada na Barra do Aririú, em Palhoça. A situação alarmou os moradores locais, que acionaram a Polícia Militar após avistarem a jovem na torre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Ao chegarem no local, os policiais militares rapidamente identificaram a jovem e começaram a subir a torre para oferecer apoio. Durante a conversa, os policiais conseguiram acalmar a jovem e convencê-la a descer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Em um gesto de empatia, um dos policiais disse à jovem que ela era especial e que não deveria se jogar.

Após a jovem concordar em receber ajuda, os policiais a desceram cuidadosamente pela escada da torre. A equipe dos Bombeiros, que também foi chamada para a ocorrência, prestou atendimento inicial à jovem e a encaminhou para o Instituto de Psiquiatria (IPQ), onde receberá o suporte necessário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Os moradores da Barra do Aririú expressaram sua gratidão aos policiais pela rápida e eficiente intervenção. Uma residente local, visivelmente aflita com a situação, revelou que estava orando da janela de sua casa na esperança de que o desfecho fosse positivo.

CVV

Se você ou alguém que você conhece estiver passando por dificuldades emocionais ou pensando em suicídio, busque ajuda imediatamente.

O CVV – Centro de Valorização da Vida – é uma organização que oferece apoio emocional gratuito a todos os que necessitam, 24 horas por dia, seja por telefone, e-mail ou chat.

Os voluntários do CVV são treinados para lidar com situações de crise e estresse extremo e estão prontos para escutar, entender e confortar aqueles que se sentem em um momento de desespero. Lembre-se: um simples diálogo pode ser a chave para uma reviravolta positiva em sua vida. Se precisar de ajuda, ligue para o número 188 ou acesse www.cvv.org.br para conversar com alguém.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.