Uma mulher de 30 anos, que se identificou como garota de programa, e seu filho de um ano e seis meses foram socorridos após o carro em que estavam colidir com a traseira de uma carreta estacionada em São Miguel do Oeste. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (23), na Avenida Willy Barth, BR-163.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher confessou ter ingerido bebida alcoólica durante o trabalho noturno antes do acidente. No veículo, um Citroën C3, foram encontradas latas de cerveja abertas.
O carro ficou preso sob a traseira da carreta, e a mulher estava fora do veículo, com o bebê no colo, quando o socorro chegou. Ela apresentava escoriações, cortes e hematomas no rosto, suspeita de fratura no ombro e no punho direitos, causados pelo impacto.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação médica.
O bebê, que estava na cadeirinha no banco traseiro, sofreu apenas vermelhidão no ombro, possivelmente causada pelo cinto de segurança. Ele também foi levado ao hospital junto com a mãe.
Testemunhas relataram aos bombeiros que o carro era conduzido por um homem que não foi encontrado no local, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.