Furto de carro desencadeia fuga cinematográfica e termina em prisão em Florianópolis

Policiais capturam suspeito após perseguição. Outro envolvido segue foragido

Um homem foi detido por policiais militares após uma perseguição no bairro Rio Tavares, em Florianópolis. O momento foi registrado e compartilhado pelo perfil @floripamilgrau. 

AQUI VAI UM ANÚNCIO

As imagens mostram o momento em que um dos suspeitos é abordado pelas autoridades, enquanto outro agente corre atrás de um segundo envolvido, que tenta fugir a pé.

Conforme informações, a ação teve início quando um homem informou à Polícia Militar que o carro de seu pai havia sido furtado. 

Segundo o relato, o veículo estava estacionado com a chave na ignição, e ao retornar, ele percebeu que o carro não estava mais no local. Com as características e a placa do automóvel repassadas via rádio, outras viaturas foram acionadas, e o sistema de monitoramento auxiliou na localização do veículo.

Receba Notícias em Tempo Real!

Quer ser o primeiro a saber? Inscreva-se no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

As guarnições do 4º Batalhão da Polícia Militar encontraram o carro estacionado nas proximidades do Morro do Birajara. Durante as buscas, um dos suspeitos foi localizado e relatou à polícia que estava com um amigo no bairro Ribeirão da Ilha, quando ficaram sem transporte. O amigo, então, apareceu com o veículo furtado e ofereceu uma carona. Ao avistarem a polícia, ambos abandonaram o carro e fugiram a pé.

O primeiro suspeito correu para uma área de mata entre a Servidão Manoel Inácio do Nascimento e o estacionamento da empresa Insular, mas não foi localizado. 

Já o segundo suspeito, capturado, recebeu voz de prisão. O veículo foi apreendido e levado à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Ultimas

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.