Foragido do Pará, liderança do Comando Vermelho estava escondido em SC

Uma operação integrada das polícias de Santa Catarina e Pará conduziu à prisão de um perigoso líder do Comando Vermelho, que estava escondido em Blumenau após fugir da Justiça paraense. O suspeito, de 32 anos, foi localizado sem resistência e confirmou sua afiliação à facção criminosa.

Na noite desta quinta-feira (11), uma operação integrada resultou na prisão de um homem de 32 anos, apontado como uma das lideranças da facção Comando Vermelho, diretamente do estado do Pará. A ocorrência foi registrada na Rua Miguel Servet, localizada no bairro Fortaleza, em Blumenau, onde ele se escondia há cerca de cinco meses.

AQUI VAI UM ANÚNCIO

Esta prisão foi resultado de uma colaboração entre a Polícia Civil de Blumenau e a equipe de inteligência da Polícia Civil de Castanhal, no Pará, que vinha monitorando o foragido, conhecido por sua alta periculosidade e por possuir quatro mandados de prisão em aberto por crimes como roubo, sequestro, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Receba Notícias em Tempo Real!

Quer ser o primeiro a saber? Inscreva-se no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Durante a abordagem, o suspeito não resistiu à prisão e reconheceu sua participação na facção criminosa. 

A operação contou com a participação de agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Divisão de Investigação Criminal (DIC), e Núcleo de Inteligência da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), demonstrando a eficácia da cooperação inter-estadual no combate ao crime organizado.

Vídeos do Logo
Vídeos do Logo

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Ultimas

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.