back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurança"Foi um milagre": moradora de SC escapa da pena de morte na Indonésia

“Foi um milagre”: moradora de SC escapa da pena de morte na Indonésia

A jovem vivia em Santa Catarina junto com a mãe, onde vendia perfumes e lingeries. Ela tentou entrar na Indonésia com quatro quilos de cocaína
Compartilhar:
Reprodução / Redes sociais

A catarinense Manuela Vitória de Araújo Farias, que foi detida no ano passado na Indonésia com quase três quilos de cocaína, recebeu nesta quinta-feira (8) uma sentença de 11 anos de prisão e uma multa de 1 bilhão de rúpias indonésias, equivalente a mais de R$ 300 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

De acordo com Davi Lira da Silva, advogado que representa a família da jovem de 19 anos no Brasil, a condenação adicional de dois anos de prisão será aplicada se a multa não for paga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O advogado destaca que “o pior já passou”, referindo-se à sentença como um “verdadeiro milagre”, visto que muitos esperavam uma pena de morte. Embora a defesa esperasse uma sentença de oito anos, o advogado considera o resultado positivo dada a gravidade da acusação por dois crimes.

Silva destaca ainda a possibilidade de progressão de regime, com expectativa de que Manuela cumpra apenas cerca de seis anos de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Antes de sua prisão, Manuela trabalhava como autônoma no Brasil, vendendo perfumes e lingeries. Ela dividia seu tempo entre o Pará, onde reside seu pai, e Santa Catarina, estado de residência de sua mãe.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.