Uma nova reviravolta veio à tona nesta quinta-feira (8), quando uma das filhas do homem acusado de estuprar duas meninas de 10 e 12 anos em São João Batista veio a público desmentir as alegações feitas pela mãe de uma das vítimas.
A mulher contou ao Jornal Razão que o sujeito teria fugido da cidade onde morava por conta de supostos abusos anteriores a uma das filhas, entretanto, o fato foi veementemente negado pela parente do acusado. Ela afirma que ele saiu de lá por ter se apaixonado por outra mulher em São João Batista e, por isso, teria deixado o lar.
Além disso, ela ressaltou que, ao longo dos anos, o pai sempre foi carinhoso e presente na vida da família e das outras irmãs, nunca fazendo qualquer mal a ninguém. Ela destacou, ainda, que a versão da mulher não se encaixa, pois o pai sempre levou os familiares para passear nos finais de ano na cidade que supostamente teria saído “fugido”.
Ela afirma que o pai sempre agiu com respeito. Por fim, os moradores da cidade seguem acompanhando os novos desdobramentos sobre o caso e as investigações continuam.