back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaFamília pede orações para mulher esfaqueada por estuprador em Bombinhas

Família pede orações para mulher esfaqueada por estuprador em Bombinhas

Vítima flagrou o marido estuprando sua filha, de apenas 13 anos, usando uma faca para ameaçar a adolescente e um fio em seu pescoço para mantê-la em silêncio durante o ato criminoso.
Compartilhar:
Divulgação

A família de uma mulher, de 31 anos, esfaqueada após presenciar um estupro contra sua própria filha, em Bombinhas, vem pedindo orações nas redes sociais. A vítima está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, desde o ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

De acordo com as informações apuradas junto aos familiares, a vítima passou por nova cirurgia e já retornou para a UTI, ontem à noite. Já na manhã desta sexta-feira (10), ela foi retirada da intubação e chegou a conversar com a irmã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo o médico, houve boa reação aos medicamentos desde a operação, onde parte do intestino teve que ser removido. “A médica disse que ela é muito forte. Temos fé. Perguntou das meninas e disse que estão bem. Ela sorriu e agradeceu”, revelou a irmã da vítima deste crime bárbaro.

O caso gravíssimo ocorreu por volta das 2h do último sábado (4), no bairro Zimbros. A mulher encontrou um marido, de 41 anos, estuprando sua filha, de apenas 13. Ela tentou evitar a ação, mas acabou sendo esfaqueada, sofrendo diversas perfurações. Outras duas filhas do casal, de 6 e 10 anos, também estavam no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Enquanto era resgatada pelo Corpo de Bombeiros, a vítima informou para a Polícia Militar que ouviu sua filha gritar e foi até o quarto, onde presenciou o crime. Ela entrou em luta corporal com o criminoso. Ele portava uma faca e efetuou os golpes, antes de fugir do imóvel.

No dia do crime, a PM informou que a menina confirmou a versão da mãe. Segundo ela, o padrasto teria usado a faca para ameaçá-la e ordenou que ela não gritasse. O criminoso ainda usou um fio de energia para segurar o pescoço da criança, com a intenção de que ela não fizesse barulho. Em seguida, cometeu o estupro.

Na manhã seguinte, o autor da barbárie, identificado apenas pelas iniciais P.S., procurou um advogado e se entregou para a Polícia Civil. O crime ganhou destaque em todo o Estado.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.