A mãe de Camila Florindo D’Avila, jovem de 23 anos desaparecida desde terça-feira (8) em Araquari, fez um apelo emocionado para que devolvam sua filha com vida. Jaqueline, mãe de Camila, revelou que as autoridades acreditam que a jovem ainda está viva, possivelmente em um cativeiro, embora o caso esteja sendo mantido sob sigilo pela Polícia Civil.
“Eu só quero que essas pessoas que pegaram minha filha a devolvam. Se querem resgate, devolvam com vida. Peço, pelo amor de Deus, soltem minha filha, pois ela tem um filho para criar”, clamou Jaqueline, visivelmente abalada.
Camila, que se mudou para Araquari há cerca de quatro anos para viver perto de um irmão e seu companheiro, é natural de Blumenau e a caçula de cinco irmãos. Sempre estudiosa e trabalhadora, ela desempenhava atividades em um quiosque e também fazia serviços de limpeza na cidade.
O desaparecimento aconteceu por volta das 21h45, quando Camila foi abordada por três homens encapuzados, que se passaram por policiais. Seu marido conseguiu fugir, mas Camila foi levada à força, enquanto a amiga que estava com ela não foi capturada.
A Polícia Civil continua investigando o caso, em busca de pistas que levem ao paradeiro da jovem e dos responsáveis pelo sequestro.