Facção criminosa é alvo de operação policial com prisões e apreensões na região

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou nesta segunda-feira (12) uma megaoperação para cumprir 26 mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa que atua no estado e no Paraná.

Por Redação

12/11/2024 08h28 | Atualizado há 2 horas

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou nesta segunda-feira (12) uma megaoperação para cumprir 26 mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa que atua no estado e no Paraná. Cerca de 150 policiais foram mobilizados para ações em cidades como Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Balneário Camboriú, Videira e Pato Branco (PR).

AQUI VAI UM ANÚNCIO

Durante a ofensiva, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os agentes apreenderam cerca de 2 kg de entorpecentes, além de anotações, balanças de precisão e telefones celulares.

A operação, conduzida pela Draco/Deic, tem como objetivo desmantelar a facção criminosa e identificar outros membros da organização que segue sendo investigada. A Polícia Civil reforçou o compromisso em combater o crime organizado, garantindo mais segurança à população catarinense.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Nossas Colunas

Skip to content

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Ultimas

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.