back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaEx-marido e comparsa são condenados por assassinato brutal de catarinense

Ex-marido e comparsa são condenados por assassinato brutal de catarinense

O ex-marido de Ana Paula Campestrini e um comparsa foram condenados pelo Tribunal do Júri pelo assassinato brutal da catarinense em Curitiba, no Paraná. A vítima brigava na justiça pela guarda dos filhos e divisão dos bens com o ex-marido, que teria encomendado o crime por conta das disputas judiciais do casal após o divórcio.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

O ex-marido de Ana Paula Campestrini e um comparsa foram condenados pelo Tribunal do Júri pelo assassinato brutal da catarinense em Curitiba, no Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A vítima brigava na justiça pela guarda dos filhos e divisão dos bens com o ex-marido, que teria encomendado o crime por conta das disputas judiciais do casal após o divórcio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O ex-marido foi condenado a 25 anos de prisão e o comparsa, que atirou várias vezes em Ana Paula, a 28 anos de reclusão. O julgamento durou dois dias e a sentença foi proferida no dia 24 deste mês.

O crime ocorreu em junho de 2021 e chocou o país. Ana Paula foi perseguida e abordada pelo atirador na entrada do condomínio onde morava, sendo atingida por ao menos seis disparos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A polícia afirmou à época que ela foi induzida a ir até um clube recreativo, onde o ex-marido era presidente, para fazer a carteirinha dos filhos.

A condenação dos culpados traz um pouco de justiça para a família de Ana Paula, que ainda sofre com a perda da ente querida.

O crime serve como alerta para a necessidade de medidas de proteção para mulheres que passam por situações de violência doméstica e disputas judiciais após o término de relacionamentos.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.