back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaEsposa de PM é assassinada e tem corpo queimado dentro de casa

Esposa de PM é assassinada e tem corpo queimado dentro de casa

Em um crime brutal que chocou a cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, Carlos Alberto Dias Domingues foi preso e confessou ter assassinado Mariele Bueno Pires, 20 anos, e incendiado sua residência. O crime ocorreu na quarta-feira (23), e Domingues foi capturado na manhã do dia seguinte.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Em um crime brutal que chocou a cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, Carlos Alberto Dias Domingues foi preso e confessou ter assassinado Mariele Bueno Pires, 20 anos, e incendiado sua residência. O crime ocorreu na quarta-feira (23), e Domingues foi capturado na manhã do dia seguinte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, Domingues relatou ter observado o marido de Mariele saindo para o trabalho, momento em que decidiu invadir a residência. Ao encontrar a vítima dormindo, ele a assassinou com brutalidade, desferindo aproximadamente 20 ferimentos com arma branca no tórax e na região do pescoço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Após o homicídio, o indivíduo não parou por aí. Ele roubou alguns objetos da casa e retornou à cena do crime horas depois, conforme imagens de câmeras de segurança. Com o objetivo de ocultar o crime, ele ateou fogo na residência. Os objetos roubados foram posteriormente encontrados com o suspeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O delegado informou que o homem foi autuado por latrocínio e incêndio criminoso. A polícia já solicitou sua prisão preventiva. Domingues possui antecedentes criminais, incluindo um mandado de prisão em aberto por roubo, além de passagens por tráfico e uso de drogas.

O crime foi descoberto quando o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de incêndio no local, depois que moradores notaram fumaça saindo do telhado da casa. Ao arrombar a porta, encontraram o corpo de Mariele ao lado da cama, somente com a parte de cima das roupas.

Ainda segundo o delegado, o homem tentou vender o celular da vítima a um terceiro, que suspeitou da situação e entregou o aparelho à polícia. O papel de parede do celular, que exibia uma foto de um militar – o companheiro da vítima –, também teria motivado a entrega.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.